Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Poemas



                                 
        Por Amor

É por te amar que digo vá!
Só por amor!

O amor maior que há!
Somente esse amor!

Que superou todas as lutas!
Forte tu és oh amor!

Inexplicável, intocável e incalculável!
Um louco amor!

Palavras tão sinceras de momentos tão reais, hoje só saudades e nada além mais!

Chorando sozinho, parado a beira do caminho sem saber qual rumo tomar, decidi meu amor não mais amar!

Antes vê-la sorrindo de longe, do que chorando em meu peito;
É por ser tão sincero, que fui confundido como cheio de defeito;
As amarguras são tantas e as tristezas dominantes é fim de um eterno casal de amantes;
Com a mesma preciosidade de um diamante, mas a cada dia a vejo mais distante;
Deixei de ter o seu lindo olhar brilhante, enternecedor como uma canção;
Sua boca suave a tocar por todo o meu corpo fazendo-me tocar o céu sem sair do chão;
Estou abrindo meu coração deixando sair esta paixão;
Quando sinto o desespero se aproximando devagar, meu coração enlouquece grita por seu nome chama por ti, mas não te encontra aqui;
Tento ser forte, mas é como lutar com a própria morte;
Não mas consigo fazer minha própria sorte;
Não deixa-se de viver por um momento de revive-se logo em seguida;

Assim fica um consternado adeus a sua partida.

Autor: Rodrigo  da  S.  Júnior

Um comentário: