Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Poemas

    
                                         Um dia
  Como um dia muda tudo! Um dia realmente muda tudo, um 
simples
 dia muda um amor, muda o sentido da vida, muda o rumo e as
 metas de um viver, muda uma pessoa, assim como um dia 
muda tanta coisa eu um dia mudei por você, eu me adaptei ao seu jeito.
Diferente de antes hoje posso afirmar que realmente te amo, e ainda 
posso dizer com uma plena convicçao que não é um engano ou uma 
paixão momentânea.
Algo difícil e quase inexplicavél, é tentar explicar o real 
sentido da vida, mas é só tentar assimilar, por que e pra que viver
 se não tem amor, assim é que a vida perde totalmente o sentido 
pois sem amor tudo fica vago, e mesmo quando estamos tão perto 
da felicidade ficamos tão triste, “mesmo que eu falasse a língua 
dos anjos e a língua dos homens, se não tivesse amor nada disso me teria 
proveito algum”. Como alguém pode dizer que é feliz 
sem ter amor, sem ter alguém do seu lado pra compartilhar 
as alegrias e pra te ajudar a superar as tristezas.

Autor: Rodrigo da  S.  júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário