Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Reflita


Amar?
Esse foi para a reflexão masculina.
Você já amou uma mulher? De que forma você a amava, quando na cama estava, quando por momentos bons passava, quando ela te beijava ou quando tudo bem ficava?
Já amou uma mulher quando tudo se encontrava mal?
Amar uma mulher; não é somente dizer “eu te amo”, é estar presente nas horas mais difíceis da vida dela, estar apto a dar um ombro para que ela possa recostar a cabeça e desabafar de todos os problemas.
Amar uma mulher; não é dizer depois do sexo “eu te amo”, mas é estar no hospital quando na doença ela se encontrar e não puder nem se quer falar com você, é prova de amor a uma mulher você preocupar-se com o bem-estar dela fazê-la feliz independente do seu estado.
Amar uma mulher; não é pedir provas de amor, mas primeiro mostrar que merece ter esse amor.
Amar uma mulher; não é a ter sob seu domínio, mas vê-la sorrindo nos braços de outro e ficar feliz pela felicidade dela ao saber que ela poderia estar com você, mas não com aquele sorriso.
Amar uma mulher; é independentemente da distância ou da ocasião respeitá-la e ser fiel, amar uma mulher não é fácil, porém você pode. Mas não diga que ama uma mulher sem antes, amá-la de verdade.
                                                 Você realmente já amou uma mulher?

Autor: Rodrigo da Silva Júnior

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. opaa, olá você por aqui, agradeço imensuravelmente a sua visita, e agradeço ainda mais pelo comentario. (sei que vou melhora-los bastante ainda)

      Excluir