Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Poemas

     
 Anjos   existem

Agora sei, anjos existem mesmo!
Vi seus olhos cintilar a luz da lua;
Seus cabelos esparramados pelo
Rosto, como flores por um jardim;

Encontrei o mais belo deles, você;
Com um rosto explêndido;
E voz suave, como toque de uma brisa;
tocou profundamente meus sentimentos

Consegui conquistar um Anjo;
Quando senti você em meus braços
E sua boca doce, tocar a minha;
O meu coração palpitou fortemente;

Amo-te, Anjo da minha vida;
Tudo em você me facina;
Sinto-me como um beija-flor
Atraído pela mais bela rosa de um jardim;

Eu amo-te muito e quero-te eternamente;
Assim como as estrelas querem a noite;
Da mesma forma que um pássaro ama os seus filhotes


Autor: Rodrigo da S. Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário